segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Heavy Metal Gospel

éé gente, hoje eu tava procurando alguma coisa sobre isso e achei um link com várias bandas muito boas. pra quem acha que só porque é cristão não pode ouvir heavy metal, tá muito enganado, tem o que tem letras realmente demoníacas, mas tem os que são inspirados na Palavra, assim como em todos os outros estilos, até funk, que as pessoas acham que é só coisa pesada e tals, mas não, tem até funk gosple, eu particularmente não curto o ritimo, mas pra quem gosta..
eu sempre amei heavy metal, mas tb tava parando de ouvir por causa das letras, que na maioria dos casos adoram ao diabo ou falam mal de Deus, até que achei isso, vou por aqui algumas bandas e vou procurar mais também, se souberem de alguma podem comentar :)

Johann Sebastian Bach - um dos maiores músicos da história
Stryper - recomendo "to hell with the devi" tem um solo de guitarra incrivel, "calling on you" - um pouco mais antiga, ótima *-*
Möthey Crew
Poison
Cinderella
P.O.D - recomendo "Payable on death","Psalm 150", "Abortion is Murder" música sobre aborto, muito boa
As I Lay Dying
Mortification - tem um som bem pesado, recomendo "Blood Sacrifice"
Oficina G3 - banda brasileira
Sion - banda brasileira


Stryper


P.O.D


Oficina G3

Então é isso ae, espero que os fãs do heavy metal tenha gostado :)

OBS: Peguei as informações nesse link, se quiserem ler completo http://www.copeb.com/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=598:musica-gospel-heavy-metal&catid=223:igrejatendencias&Itemid=127

3 comentários:

  1. muito legal
    ouça a minha banda gospel
    http://bandasdegaragem.uol.com.br/hotsite/index.php?id_banda=31080

    ResponderExcluir
  2. ooooooo.. P.O.D ée super massa *-* <3

    ResponderExcluir
  3. Meu brother em Christo, eu tb sempre fui metaleiro, mas após o nascimento espiritual, quebrei meus 150 lps de heavy secular. Pensei que nunca mais fosse ouvir um som de qualidade heavy até que descobri bandas gospel como Narnia, Sacrecy, Gold Resurrection, Harmony, Rob Rock, Divine Fire,Dark Water, 7 Days, Audiovision, Majestic Vanguard, Thy Majestie, entre outras. Essas bandas me fizeram esquecer completamente todas as bandas seculares. Aleluia!!!

    ResponderExcluir