domingo, 10 de janeiro de 2010

Reflita!

João 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Você já orou hoje? Leu a bíblia? Agradeceu por ainda estar vivo, respirando, andando?

Deus deu seu único Filho pra nos salvar e nós não fazemos nada para ao menos tentar agradecer essa obra, digo tentar, porque o preço é muito alto, impagável. E mesmo assim tem gente que nem acredita na existência de Deus, e ainda espera ter uma vida boa, ser rico, ser feliz.. Sem Jesus é impossível, pode até ter dinheiro, mulheres, homens, mas por dentro, há um vazio enorme, do tamanho de Deus, e só a presença dele pode preencher e trazer a felicidade verdadeira, a cura completa, a paz. Busque a Ele, a mudança concerteza será completa.

3 comentários:

  1. Nossa!
    Bela mensagem!!

    Obrigada por visitar o meu blog!

    Estou te seguindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!
    Tudo bem?

    Obrigad apor me seguir também!
    Volte sempre!


    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. 15 aninhos e escrevendo assim!!! vc é linda! eu tbm sou apaixonada por Jesus!!! eu já orei, já agradeci, ta faltando ler a bíblia... valeu o lembrete!!!
    bju

    ResponderExcluir