terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Programas idiotas *-*



Uma dica de um programa que eu adoooooooooro, "Ninguém Merece". É sobre a vida de uma menina entrando na puberdade, que tem pais super estranhos, uma irmã enjoada, um melhor amigo mongo, e colegas até que legais na escola. Taylor passa por várias situações engraçadas no programa e sério eu adoro assistir, é muito sarro. Fica a dic, passa no Disney Channel ás 22:30 de segunda á quinta :)



Um outro programa muuito sarro é "Meus Pais São Alienígenas", é a estória de dois alienígenas de verdade que vivem "normalmente" com corpos de humanos e adotaram três crianças, um tanto quando "rebeldes" digamos assim, os dois são muito retardados e o programa é um sarro, passa na Boomerang, não sei direito o horário, mas é lá pelas 13:00, 13:30 poraí.

Então é isso ae, vocês podem achar os programas meio loucos, mas esse que é o legal :) bjs

Um comentário:

  1. haha eu tbm amoo meus pais sao alieninginas

    penaa q reprisee mto neh
    faze oq neh, tdas as series reprisam

    ms meus pais sao alieninginas eh mto melhor q a maioria das series d humor q fazem sucesso na tv aberta, principalmente as nacionais

    ResponderExcluir